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Toda beleza vale à pena

Campanha de Giorgio Armani

Em tempos de alta tecnologia, onde é possível se conseguir todas as cores, texturas e comprimentos de cabelos, qualquer mulher hoje pode decidir, dentre o vastíssimo cardápio fashion, quais caminhos ela deseja seguir. Obviamente ela deverá levar em consideração seu tipo físico e personalidade. Lembrando que se a mudança for extremamente radical, a manutenção será algo a ser levado em conta na hora de escolher o look final.

Ana Gabriela Nola

A cliente, Ana Gabriela Nola


Nas últimas temporadas, o desejo máximo tem sido as nuances de loiros brilhantes, perfeitamente ondulados a la Gisele Bündchen. Isso retratou muito bem o espírito feminino dos últimos tempos. Hoje, essa imagem “Old Hollywood Style” já começa a dar sinais de fadiga. Pensando nisso, os novos caminhos se subdividem em várias vertentes.

O naturalismo dos anos 90 resgata e apresenta todos os tipos de cabelo: lisos, crespos, curtos, longos inteiros e repicados. É fácil perceber isso quando se folheia alguma revista de moda relevante e, mesmo antes de chegar na parte editorial onde tudo vale, já nos anúncios conseguimos enxergar essa nova realidade que, num sopro de vanguarda, vemos marcas consagradas retratando mulheres de todas as etnias, idades e tipos físicos estrelando suas campanhas publicitárias.

É claro que essa liberdade não se aplica a todos. A auto imagem é algo que deve ser construído aos poucos, de dentro pra fora. E para aquelas que ainda se sentem presas à velha e boa cara de rica, vão continuar tendo seu lugar ao sol por muitos e muitos anos. Afinal de contas, se sua personalidade é de perua rica, assuma. E, claro, segure o look!

Abaixo seguem sugestões de cabelos naturalistas em campanha e editorial da Vogue Paris de agosto de 2015.

Campanha de Giorgio Armani

Campanha de Giorgio Armani

Editorial fotografado por Mario Sorrenti

Editorial fotografado por Mario Sorrenti

Editorial fotografado por Inez & Vinoodh

Editorial fotografado por Inez & Vinoodh