blog, Cabelo, Festa, lab.dudamolinos, Maquiagem
Deixe um comentário

Madura sem excessos

labdudamolinos-blog-claudiamolliet-belezamadura-intro

É preciso deixar bem claro que quando nos referimos à pele madura estamos falando de pessoas que já passaram dos 40 anos. O que não deve ser visto como um grande problema, já que todos vamos envelhecer de qualquer forma. Manter-se jovem não necessariamente sugere parar o tempo. Existem tratamentos cosméticos, massagens e outras intervenções que quando bem usados dão ao tônus da pele e à musculatura uma aparência jovial. Mas é preciso salientar o fato inquestionável que o seu estado de espírito pode manter-se jovem pela eternidade.

Aqui nessa sequência de fotos apresentamos uma mulher de 48 anos sem intervenções cirúrgicas que atrasou o relógio biológico só com massagens, meditação, boa alimentação e sem estresse. Apesar de aparentar menos idade, a coach de bem-estar Claudia Molliet não cai em armadilhas plantadas por ela mesma. Exemplo: excesso de maquiagem e cabelos muito montados certamente envelheceriam sua imagem.

Claudia Molliet, coach de bem-estar, 48, au naturel

Claudia Molliet, coach de bem-estar, 48, au naturel

labdudamolinos-claudiamolliet-belezamadura2

Tônico facial, hidratante e primer.

Pele corrigida e contornada com base, corretivo e pós

Pele corrigida e contornada com base, corretivo e pó. Nos olhos: curvex com máscara para cílios; na pálpebra móvel, sombreado marrom para dar profundidade. Sobrancelhas corrigidas com pincel chanfrado e sombra marrom acinzentado. Blush rosado sutil nas maçãs do rosto e iluminador usado com parcimônia nos ângulos convexos do rosto (alto da maçã, base do nariz, ponta do queixo e centro da testa).

Aqui o look finalizado com cabelo pronto e um tom nude nos lábios. Uma versão light da maquiagem.

Aqui o look finalizado com cabelo pronto e um tom nude nos lábios. Uma versão light da maquiagem corretiva.

Aqui vai uma versão mais assanhada do mesmo look. Reparem como o vermelho nos lábios remete à uma maquiagem mais festiva.

Aqui vai uma versão mais assanhada do mesmo look. Reparem como o vermelho nos lábios remete à uma maquiagem mais festiva.

Beijos. Até a próxima.
Duda