blog, Direto da Necessaire
Deixe um comentário

DIRETO DA NECESSAIRE DE DUDA MOLINOS

post direto da necessaire  finalizadores

Em plena expansão tecnológica, o mundo da beleza hoje experimenta a real oportunidade de se ter a aparência desejada.

Todas as manobras e procedimentos destinados a modificar temporariamente os cabelos, geram grande interesse nas pessoas.

Os avanços não foram só tecnológicos, novas técnicas e variados estilos auxiliam a tornar esse desejo realidade, de um jeito simples e relativamente fácil.

Mudar a cor, textura, e o comprimento dos cabelos, tornou-se algo corriqueiro. Todas as classes são suscetíveis a esse desejo, e o mercado oferece uma solução para cada bolso.

Sem contar que todos os pré-conceitos estabelecidos como “normais” caíram por terra, desbancados por Ladys Gagas, Beyoncés e Kates Perrys.

Indicações de Duda Molinos:
Leave-in ONE 4 YOU: Marca nacional em franco crescimento, tem qualidade e preço justo. É excelente para quem quer modelar o cabelo secando-o rapidamente com secador, ou naturalmente. Por ser termo ativado, agiliza muito o processo da escova e babyliss, para quem prefere manter o controle total.

Pomada Protein Cream Nppe RD: Está na categoria leave-in, que pode ser usado no cabelo úmido, secado naturalmente ou com secador, mas também funciona como finalizador com o cabelo seco, aplicando do meio para as pontas. Define os cachos, dá movimento aos lisos, e diminui o aspecto seco das pontas.

Pó Finalizador Volumizing KEUNE: Para quem tem pouco cabelo, ou cabelo fino, é um sucesso! Em forma de pó, aplicado diretamente na raiz do cabelo, traz textura, corpo, e enaltece o volume dos cabelos. Perfeito para penteados, ou mesmo cabelos soltos que necessitem de volume. Por ser de textura seca, merece parcimônia na aplicação, e se usado em excesso o cabelo pode ficar pesado e pegajoso.

Shampoo a Seco Blend Volume Instant Refreshing KEUNE: Grande revolução cosmética, o shampoo a seco tem várias funcionalidades, a principal delas é manter o cabelo livre de oleosidade entre as lavagens. Além disso, ajuda a manter o penteado e a modelagem estruturada. O cabelo fica maleável, é fácil de elaborar presos, e além de tudo perfumado.

Spray OSIS+: “Eu sempre digo, me deem um bom hair spray, e faço qualquer cabelo”. É a grande estrela dos finalizadores, é ele quem sustenta e mantém os penteados e modelagens. Existem no mercado diferentes graus de fixação disponíveis, desde os mais leves – que promovem a fixação, mantendo o balanço, leveza e naturalidade do cabelo, aos de fixação extra-forte, esses sim, desafiam a lei da gravidade, e mantém qualquer modelagem em quase todas as condições.