blog, Direto da Necessaire
Deixe um comentário

DIRETO DA NECESSAIRE DE DUDA MOLINOS

BLUSH

Desde os primórdios da maquiagem existem artifícios para colorir com rubor a face das mulheres.

Quase todas as culturas utilizam esse recurso de beleza para tornar suas mulheres ainda mais atraentes. Como todos os itens de beleza, o blush entra e sai de moda, mas quase nunca cai em desuso.

Blush de contorno: Tem por objetivo definir ou reforçar os contornos do rosto – encovas das maçãs, maxilar, têmporas, e até mesmo as laterais do nariz.

Segundo o critério do Chiaroscuro, as cores claras aproximam e aumentam, e as cores escuras diminuem e afastam. Para essa manobra especifica (contorno) será necessário o uso de um blush em tons humanos (beges e marrons opacos), que simulem o sombreado natural da ossatura e musculatura do rosto.

Blush de coloração: Já para o blush de coloração, as tonalidades devem ser mais quentes, puxando para o rosa, ou outra tonalidade que simule o aspecto saudável de pele irrigada, assim como os bebês que correndo de lá pra cá, ganham um colorido saudável na face.
Outra analogia bem empregada, são os pontos do rosto onde os raios de sol incidiriam primeiro se vc estivesse exposta a ele às 9 da manhã. O ponto mais estratégico para o uso do blush de coloração é a parte frontal das maçãs.

Essas duas manobras podem ser usadas conjuntas ou separadas.

Indicações de Duda Molinos:
ALVA: toda a linha é vegana, orgânica e não testada em animais.
AVON LUXE: rosado lindo com pequenas partículas acetinadas que dão um leve brilho.
MAKE.B: rosa bebê perfeito, completamente mate, pigmentação super.
ARTDECO: blush mineral solto, no tom soft Orange, que imprime tom pêssego luminoso.
OCÉANE FEMME: duo de blush pêssego e marrom de contorno.