blog, Direto da Necessaire
Deixe um comentário

DIRETO DA NECESSAIRE DE DUDA MOLINOS

BASES DIRETO DA NECESSAIRE DUDA MOLINOS LAB. DUDA MOLINOS

Foi-se o tempo em que as mulheres tinham restrição ao uso da base. Havia um mito de que produtos para a cobertura da pele deixavam a aparência pesada, além de fazer mal com o uso contínuo.

Pois bem, isso é passado!

Hoje, toda mulher sonha em fazer uma maquiagem onde a pele seja contemplada e enaltecida.

A tecnologia cosmética avançou tanto que podemos encontrar em qualquer loja de maquiagem, produtos para a cobertura da pele. São tantas as texturas, efeitos, e tipos de soluções que, muitas vezes se torna difícil selecionar o produto mais adequado.

Minha dica é que procure um bom maquiador para ajudá-la a descobrir qual o seu tipo de pele e quais os produtos se adequam melhor à ela.

Para quem quiser arriscar na busca do produto ideal sozinha, será necessário fazer uma peregrinação pelas lojas, conversar com os atendentes, e testar o maior número de produtos possíveis, levando em consideração a sua cor, sua idade, seu tipo de pele, e o efeito que se deseja conseguir.

Na minha necessaire, costumo ter pelo menos 5 tipos de coberturas diferentes: cremosa, seca (pancake), líquida, em pó, e spray. Além das bases minerais, que são livres de qualquer especie de óleo.

Indicações de Duda Molinos:
1. Base líquida HD SMASHBOX: esse produto foi desenvolvido especialmente para lentes HD (high definition), por isso seu efeito é tão natural e confortável. Serve para qualquer tipo de pele, e que necessite uma cobertura média.

2. Base spray Airflash DIOR: A vantagem da base em spray é que pode-se pulverizar o rosto nas áreas que precisa de maior cobertura. Normalmente uso a base em spray somente como acabamento final e equalizando o tom e a textura do rosto, pescoço e colo. Esse tipo de base é ideal para quem tem tendência a pele oleosa e necessita de cobertura total.

3. Base mineral líquida BareSkin BAREMINERALS: Essa é uma base que uso quando preciso de um efeito de longa duração, porém muito natural. Seu efeito cumulativo permite que, com pouca quantidade de produto, construa-se camadas onde existe maior necessidade. É uma base de toque mais seco, e que muitas vezes dispensa o uso do pó.

4. Base cremosa HELENA RUBINSTEIN: Com cobertura total e textura cremosa, ela é ideal para quem precisa de uma base de alta performance, longa duração e resistente ao suor. Cobre bem manchas, cicatrizes, e imperfeições da pele. Normalmente uso essa base para teatro, cinema, passarela ou qualquer outra atividade artística. Por ser cremosa, será necessário o uso do pó, compacto ou solto, para controlar o brilho excessivo nas áreas críticas, e aumentar a durabilidade da maquiagem.