blog, Maquiagem
Deixe um comentário

BRONZAN

BRONZAN

É inegável que um efeito solar saudável funciona em quase todo mundo, mesmo quem tem a pele clarinha, pode se valer desse recurso para simular um efeito bronzeado sutil.

Existem bronzans em diferentes texturas, líquidas, cremosas, em pó, ou mesmo com partículas brilhantes “iluminadoras”. Para as áreas maiores, como tronco e membros, é mais indicado um bronzan cremoso, como estamos trabalhando numa grande extensão de pele, é fundamental manter a homogeneidade, evitando as indesejáveis manchas de acúmulo de produto.

Já na área do rosto, pescoço e colo, podemos ser mais sutis e trabalhar, como por exemplo, com os bronzans em pó, eles podem ser opacos (efeito mais natural) ou brilhantes (sparkling e sedoso, mais dramático).
Os bronzans em pó (compactos ou soltos) também agem de forma cumulativa, ou seja, consegue-se o efeito final sobrepondo uma camada sobre a outra, assim podemos controlar o efeito final.

No rosto, os pontos mais indicados para a aplicação desse produto são as áreas em que normalmente o sol incidiria primeiro, ex: alto das maçãs, centro da testa, base do nariz e pescoço. Nessa área específica, normalmente o sol não incide com tanta facilidade e é aí que o bronzan entra para homogenizar a cor solar do corpo como a do rosto.

Indicações de Duda Molinos:
1. Loção cremosa corporal Body Bling SCOTT BARNES
2. Pó facial Bronzing Powder Terracota GUERLAIN